Seja bem vindo!!!
-Entre,
-Tire os sapatos,
-Sente-se e fique à vontade.
-vou pôr uma música.
-Aceita um café?
- Gosta de livros?
- escolha um e vá folheando,
-volto já, com o café.
Alexandre Pedro
e-mail: alexandre.eells@gmail.com

Pesquisar no Cárcere do Ser

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Cárcere do Ser
Não consigo me abster dos meus pensamentos que me abastecem com pilares de catedrais a transformar-me a voz em capela. Capela do aprisionamento, e meu refluxo é um blog que se chama Cárcere do Ser e me aprisiona todo. Meus pensamentos tornam-se público na busca incessante de me dividir em outros, e viver a leveza das coisas sentidas nas palavras de outros outros. Não me tenho a intenção de compartilhar pesos; quero antes, esvaziar-me todo, e esvaziar-te também, e ter de você, a leveza dos seus sentidos a aliviarem os meus...

Alexandre Pedro

3 comentários:

  1. Então...Cá estou, tira-me esse peso das costas que já nem sei se é encosto ou aflição de carregar um amor falecido em minhas costas sem a esperança de ressuscitá-lo.
    Obrigada Ale, já me sinto mais leve, primeiro por ler-te e segundo por partilhar contigo a minha dor. És um poeta de marca maior. Um gênio a quem tiro todos os meus chapéus!!!

    ResponderExcluir
  2. Através das postagens da Mariseven conheço o seu blog. Sigo-o. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  3. Tambem me sinto mais leve
    Mas uma leveza descompromissada
    Solta das amarras do tempo

    Alan

    ResponderExcluir