Seja bem vindo!!!
-Entre,
-Tire os sapatos,
-Sente-se e fique à vontade.
-vou pôr uma música.
-Aceita um café?
- Gosta de livros?
- escolha um e vá folheando,
-volto já, com o café.
Alexandre Pedro
e-mail: alexandre.eells@gmail.com

Pesquisar no Cárcere do Ser

segunda-feira, 17 de março de 2014

Pontos de Fuga

Todas as retas são metas falsas. O que nos comprimem, e sufocam, são os ângulos. A geometria vai até aonde alcança o pensamento, tendo como matéria prima a própria matéria prima. É possível trancar meu corpo entre 4 linhas retas, mas não encarcerar a mim. A morte é o ponto final do pensamento, vejam bem: o caixão é a forma mais fúnebre da geometria. A realidade é só um ponto de vista e pontos de fuga são apenas ensaios.
A perspectiva é o princípio da enganação. Se me olho no espelho eu não vejo a mim, vejo o aço, o vidro e o reflexo; e o meu cansaço.
Me perguntam, agora, aonde quero chegar com isto; quero atingir o maior grau da incoerência e mostrar que a linha do horizonte é côncava.
Alexandre Pedro

Imagem: Alexandre Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário