Seja bem vindo!!!
-Entre,
-Tire os sapatos,
-Sente-se e fique à vontade.
-vou pôr uma música.
-Aceita um café?
- Gosta de livros?
- escolha um e vá folheando,
-volto já, com o café.
Alexandre Pedro
e-mail: alexandre.eells@gmail.com

Pesquisar no Cárcere do Ser

quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Eu sou um semideus.
Carrego comigo a nostalgia de um incesto.
Ao modelar meu corpo me foi apresentado à pederastia, e tive as mãos grossas de meu pai a me vazar as cavidades do corpo. Meu pai me teve antes de o mundo ter; cheguei nu, e desvirginado. Assim, como todas as manhãs.
Sou uma carcaça semelhante a deus. E tenho o prazer nas pontas dos dedos, e é com eles que eu cerro os punhos e rezo baixinho. Conheço o prazer, e isso devo ao meu pai, que deslizou seus dedos pelo meu corpo, ainda em barro, úmido, e concedeu-me o primeiro beijo. Beijo selado pelo nosso desejo de ser um deus. 

Alexandre Pedro

Um comentário:

  1. Ai ai ai que coisa mais bem elaborada....
    um deus com a-deus!

    Mas como não sou critica e sim admiradora das escritas, vou saudá-lo sem me estender muito... rs

    bjsMeus
    CAtita

    ResponderExcluir