Seja bem vindo!!!
-Entre,
-Tire os sapatos,
-Sente-se e fique à vontade.
-vou pôr uma música.
-Aceita um café?
- Gosta de livros?
- escolha um e vá folheando,
-volto já, com o café.
Alexandre Pedro
e-mail: alexandre.eells@gmail.com

Pesquisar no Cárcere do Ser

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Amador


Das coisas que me tenho sou amante; das que não tenho, penso, vejo ou sinto, sou amador. No sentido pleno da palavra sou amador. Sou amador dos amores impossíveis, dos possíveis sou amante. Sou amante amador das almas desalmadas. Sou amador da palavra e amante da poesia. Sou o contraste e o quê de ambíguo no borrão manchado do contrato onde impregna as minhas digitais. Sou amante do vício e amador do tempo. Sou amante dos de pudores tantos que se pudores não tivessem me condenariam. Sou amador do condenável, e nunca do que fora consumado. Sou amador dos sonhos; do consumado, sou amante.
Alexandre Pedro 
*imagem: Doug Beasley; Heartrock
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário