Seja bem vindo!!!
-Entre,
-Tire os sapatos,
-Sente-se e fique à vontade.
-vou pôr uma música.
-Aceita um café?
- Gosta de livros?
- escolha um e vá folheando,
-volto já, com o café.
Alexandre Pedro
e-mail: alexandre.eells@gmail.com

Pesquisar no Cárcere do Ser

sábado, 8 de junho de 2013

Avesso do Avesso do Avesso



"tudo em mim me foi às avessas.
quando criança adulto fui, 
adulto permaneço criança. 
eu poderia ter sido engenheiro do petróleo: 
enclausurei-me em palavras; me tornei poeta.
- E continuo preso ao avesso do que sou."
Alexandre Pedro

Imagem:Workshop: 'Avesso' - processo de criação, inspirado na peça 'Avesso da Alma' apresentada no Teatro de Arena do CCJ em 2012.

2 comentários:

  1. Olá!
    Esta é a página do Facebook do meu novo livro de poesia "Em Teus Olhos Seria Vida".
    Gostava de poder contar com o teu "gosto" na minha página.
    Obrigado!

    www.facebook.com/EmTeusOlhosSeriaVida

    ou em:

    poesiafaclube.com/store/josé-manuel-pereira-"em-teus-olhos-seria-vida"

    =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vc viu esse espetáculo?
    Eu conheço a Mari. Ela foi minha artista orientadora.
    Que mundo pequeno,mesmo. rs

    ResponderExcluir